domingo, 23 de janeiro de 2011

Amizade e amor..

Como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido? Pra falar a verdade, eu não consigo sequer imaginar. Ainda bem.. não me vejo mais sem você, foi a melhor coisa qi já me aconteceu por aqi, se hoje eu não tivesse ao meu lado você, muita coisa seria diferente.. eu não teria descoberto ainda, sentimento e sensações maravilhosas, incomparáveis.. que só sinto contigo, eu não teria crescido e aprendido tanto, sem você! mas o destino colocou um anjo lindo e sincero na minha vida, foi contigo qe descobri o verdadeiro valor da amizade e do amor, uma amizade e um amor tão puro, qi me completa... Serei eternamente grata por ter te conhecido, e independente do qe acontecer daqui pra frente, eu não me arrependo de nada, pois cada erro serve de lição. Enfim.. obrigada por tudo, tudo mesmo. Meu anjo, meu melhor amigo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário