quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

eu queria te jurar mesmo que em lágrimas de alegria que vou te trancar meu coração e só a ti entregar as chaves. queria tanto te prometer que meus pés jamais resvalarão e minhas mãos jamais perderão a firmeza. queria te certificar que minha voz será sempre doce e calma. eu só queria poder cumprir com tais votos, mais não dá. por mais belo que sejam as palavras na prática elas tem outros sinônimos ainda que esses se usem do oposto para se findarem. queria poder te dizer que ainda lembro da luz dos teus olhos que já fazem alguns meses que não ficam frente aos meus, mais a mente é fraca. uma coisa posso sem pestanejar te dizer.. você marcou minha vida, desde quando te vi passar assim como quem não quer nada envolta em seu mar de tentações e só acenar, que por mais irônico que pareça não sei se foi em minha direção, mais certamente foi pra mim, pois nenhum outro coração desejaria mais aquele gesto que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário