domingo, 6 de fevereiro de 2011

1 dia mt especial..


Na vida acho qi acontecem coisas as quais realmente merecemos sabe .. tanto é qi as vezes demora um pouco a recebermos isso, mais temos certeza qi um dia vem, e quando vem, ficamos tão felizes qi não nos abalamos cm coisas inuteis as quais tentam nos derrubar, ter te conhecido Arthur não foi qualquer coisa pra min, vc sabe mt bem disso, qi desde a nossa primeira cv pelo msn vc já se tornou mt especial pra mim, demorou um pouco pra nos conhecermos pessoalmente e em quanto isso eu só guardava em minha memória seu rosto qi eu via por fotos em seu orkut e também guardava todas as palavras as quais vc sempre me dizia e diz até hj,  eram mts resenhas, conselhos, trocas de carinhos, até qi no dia 06-02-2010 nos conhecemos, foi tudo mt mágico, eu te procurando, perguntando a todos onde vc estava até qi vc apareceu.. olhou pra mim e disse: Jéssica Oliveira, estou realizando meu sonho vlh.. te conhecer! [mérda eu fiquei toda sem graça começamos conversar até qi vc me falou: sua boca tá suja, e eu besta: onde Tutu ? ai vc: deixa eu limpar? eu deixei  mas era mentira sua.. vc me beijou, começamos ficar, fomos pra ksa de Leandro, vc conversando cmg e eu durmindo deitada ao seu lado KK,  finalmente eu tinha conhecido o Tuzão do msn, qi me aconselhava smp, qi brincava cmg, me deixava super feliz pelo msn, ai exatamente no dia 06-02-2010 nos conhecemos e ficamos pela primeira vez.. hj vc tem seu espaço em meu coração e esse espaço ngm jamais conseguirá subistituir, pq vc sim é qm me deixa feliz, eé qm me dar carinho, qm brinca cmg, qm me dar broncas qnd estou errada, conselhos, qi fica me atentando o tmp todo, vc qi é o cara qi mas tem ciumes de mim, qi briga cmg por pouca coisa, mas briga pq me qr bem, amor essa data é mt importante pra mim, 1 ano hj qi eu te conheço, dentro desse ano, ficamos durante 8 meses e 10 dias, durante 3 meses ficando só por ficar, depois dos 3 meses ficando seério por 5 meses e 10 dias, e depois dos 8 meses e 10 dias vc me pediu em namoro, estamos namorando há 3 meses e 21 dias.. vc é o meu anjo, meu bbê, meu fofo, meu lindo, meu ciumento, meu encrenqueiro, meu chatinho, meu gostoso, meu tudo.. valeu mt apena está cntg durante esse tmp e concerteza durante os proóximos meses, anos e décadas valeraá ainda mas, vc sabe qi tudo qi vivemos significou e continua significando mt pra mim né?
vc foi um anjo bom qi Deus colocou em minha vida.. espero passar mts anos ainda cntg, e a distância não é nada nesse momento pois estou cm vc em meu pensamento .. (8)
te amo mt viu, tu foi, É, e sempre será, mt importante pra min, você sabe disso mt bem! te amo mt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário