sábado, 19 de fevereiro de 2011

para meu amor..

Qnd penso em vc me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu.
Tento apenas superar a imensa saudade qi me arrasa o coração, mas, qi vem junto cm as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos em qi juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós .
É através desse tal sentimento, a saudade, qi sobrevivo qnd estou longe de vc.
Ela é o alimento do amor qi encontra-se distante.
A delicadeza de tuas palavras contrasta cm a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda cm tuas juras e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar a absoluta certeza de qi ficaremos sempre unidos.
E nesse momento de saudade, qnd penso em vc, qnd tudo está machucando o meu coração e acho qi não tenho mais forças para continuar, eis qi surge tua doce presença, cm o esplendor de um anjo, e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.
Tudo isso acontece pq amo e penso em vc.
Sei qi não estou desperdiçando elogios, pois qm age assim da sua maneira, não é pessoa qi faça questão de adjetivos imerecidos.
Vc não imagina a vontade qi tenho de dar o retorno devido a esse amor especial qi tem me dedicado.
Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada.
Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por vc
Eu qi smp pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar qi Deus finalmente lembrou-se de mim.
te amo mt. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário