terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E se eu não estiver mais aqi ?

 E se eu não acordar amanhã? E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer? Qual vai ser sua reação? Como vc vai agir diante dessa situação? Como vc vai se sentir ao entrar em algum ambiente qi frequentavamos e não me ver rindo e falando alto como sempre? Como vai ser qnd vc entrar no MSN e saber qi NUNCA mais vai aparecer a plaquina anunciando qi eu estou online? Como vai ser qnd acontecer algo importante na sua vida, e eu não estiver aqi pra presenciar? Vc já parou pra pensar nisso? Vc já parou pra pensar qi vc pode durmir e não mais acordar? Qi vc pode está andando em uma rua e não poder chegar na outra? Qi vc pode estar falando algo importante, e morrer antes msm de concluir o qi ia dizer? Qi agora vc pode estar lendo isso, mais pode não ter tempo pra suficiente pra ler o final? Vc já parou pra pensar nisso? Vc já imaginou como seria o MSN se eu não estivesse lá para subir a plaquinha o tempo inteiro só para encher o saco? Vc já imaginou como seria se vc me ligasse, e alguém atendesse dando a notícia de qi eu faleci? Vc já parou pra pensar nos momentos, nas palavras, no tempo qi já passei cm vc? Vc já parou pra pensar qi eu posso está postando isso agora, mas em questão de segundos eu posso está sendo levada para o IML? Não né? Acho qi ngm nunca parou pra pensar na importância qi as pessoas tem nas nossas vidas! Seja por uma conversa, um instante, um abraço, um minuto de atenção. Mais vc já ao menos imaginou qi essa pessoa um dia possa fazer tanta falta na sua vida? Já imaginou qi um dia vc vai passar por algum lugar e ela não vai estar lá pra gritar seu nome e te dar um abraço forte? Já imaginou qi um dia ela não vai mas te ouvir, não vai mais te aconselhar, não vai enxugar suas lágrimas, e nem te fazer chorar? Se imaginou como seria se ela não esxistisse mais, se ela sumisse, se ela morrresse? Como iriam ser os dias sem aquela pessoa? Vc pode estar refletindo agora, ou simplismente possa não estar dando a minima importância, mais essa é a mais pura verdade! A maioria das pessoas só começam dar valor qnd realmente perdem, e muitas esquecem qi estamos nessa vida só de passagem, e qi nunca saberemos qnd realmente iremos partir, infelismente é assim, nós nunca sabemos qnd teremos qi dizer ADEUS, as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa, mas pensamos: Ah deixa quieto, amanhã eu o verei msm.
 Mais e se amanhã ela não estiver mas viva? Como vai ficar sua conciência, sabendo qi vc teve a oportunidade de olhar nos olhos dela pela última vez e se desculpar? Dizer qi ama aquela pessoa, ou qi pelo ao menos ela fez a diferença. Já pensou se vc não tivesse tempo suficiente pra ficar cm a pessoa amada, ou simplismente não poder ouvir aquela música a qual tanto te faz chorar? Como vc se sentiria cm a perda de uma pessoa tão importante assim? Como os pais dessa pessoa se sentiriam? Como as pessoas qi a amavam iam lhe dar cm essa situação? Como seria na hora de reconhecer o corpo, e retirar dela os pertences, como pulseiras, RG, colares, e etc.? Como seria ver as narinas da pessoa coberta de algodões e o seu rosto cobertopor um véu dentro de um caixão? Como na sua última despedida? Como vc se sentiria sabendo qi não pode aproveitar seus últimos instantes ao lado dela? Qi vc não pôde se desculpar pelas vezes qi a tratou mal? Qi não pôde vêr seu último sorriso, sua última lágrima, sua última conquista.

Pense nisso e aproveite cada minuto qi estiver cm a pessoa amada, pois ela a fará falta.

                              Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário