quinta-feira, 9 de junho de 2011

Confesso que eu penso todo dia em você… na verdade eu penso o tempo todo, a praticamente todo o momento. As vezes eu revivo momentos nossos, e tenho a mesma sensação que eu tive no momento, eu me sinto bem… Eu lembro quando falávamos coisas bobas, lembro das nossas mensagens, eu lembro das coisas mais simples, eu lembro de tudo até quando começa a dar aquela vontade de chorar, aquele nó na garganta que não da pra segurar…
As vezes escuto uma musica só por que foi você me indicou e as vezes escuto alguma musica só pelo fato de falar exatamente o que eu estou sentindo, muitas vezes eu nem gosto do artista que canta, mas ela me lembra tanto você que eu acabo me viciando. Eu sei que talvez esse tempo todo tenha sido uma perca de tempo, mas eu não me importo. Foi bom, foi muito bom… Será que você também pensa assim? Será que você também sente falta? Também pensa em voltar no tempo só pra reviver tudo novamente? Eu só quero saber se nada foi em vão….. sei la me da um toque, me manda um sms, sei la… só não suma, não quero que você saia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário