quinta-feira, 9 de junho de 2011

Essas pequenas coisas que você tem feito estão me dominando e me confundindo.. eu tento te mostrar tudo o que eu sinto, mas nunca encontro uma forma de te dizer.. Eu até falo mas parece que nunca é o suficiente. Eu sei que eu errei, pretende me sacrificar por esse erro até quando? Eu não aguento mais.. eu quero me sentir amada, amada por você e não por qualquer outra pessoa, quero voltar a passar horas no telefone, quero contar as horas pra poder falar com você, quero voltar a te sentir como o meu porto seguro, quero o seu carinho e o seu cuidado comigo. De alguma forma as coisas mudaram e eu não sei exatamente quando tudo isso começou a mudar, mas talvez pudéssemos tentar fazer com que tudo fique bem e que fique melhor do que era antes. Quero ouvir um “eu também te amo” quando desligarmos o telefone. Acredite, eu continuo te amando.. Nada e ninguém conseguiu mudar o meu sentimento, ele ainda continua o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário