quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pra VOCÊ (L)

E o meu coração sempre fora do ritmo, sempre descompassado quando perto de você, seja falando ao telefone, seja sempre que você fica online, seja da forma que for, em que eu possa sentir sua presença. Tudo isso me deixa nervosa, faça o tempo que for, por mais que eu já devesse ter me acostumado… Ainda assim fico anciosa. quando fui te encontrar, depois de 2 meses sem ver você… Cada vez era algo diferente, depois um sorriso, um beijo, melhores ainda do que os outros. Cada vez conseguia ser melhor que a última. E todo o nervosismo, todas as vezes que eu gaguejei ou fiquei tímida, valiam a pena. Tudo fazia sentido. Do que eu sinto saudade quando não te vejo? Do teu perfume, do teu sorriso, do teu abraço, das tuas mãos nas minhas, acho lindo até quando você está bravo. de sentir que o mundo pode acabar mas você vai estar me abraçando, de abraçar o mundo porque meu mundo é você. Eu sempre vou sentir ciúmes de você mesmo não sendo mas sua peguet, sua ficante, sua namorada, sua bê, sua chata, sua ciumenta, sua gostosa, sua linda. isso é inevitável admito. vou sempre te abraçar, te olhar nos olhos e beijar seu rosto.

Ele: Quanto você me ama?
Ela: Eu te amo muito.
Ele: Se você realmente me ama, grita para o mundo todo.
Ela: (sussurra) Eu te amo muito muito muito muito.
Ele: Por que você acabou de sussurrar para mim?
Ele: Você é o meu mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário