sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estive pensando e cheguei a uma conclusão… Amar é muito difícil de explicar, como poderia explicar qi acho lindo a sua expressão quando vc fica irritado, ou quando tá todo dengosinho querendo carinho e qi as vezes te irrito só para satisfazer a vontade de te ver tão lindo com raiva? Como explicar qi meu coração bate forte quando vc sorri pra mim com seus olhos lindos e o quanto o teu sorriso acaba com qualquer tristeza ou aborrecimento qi eu tenha dentro de mim? Como explicar porque de repente em algum dia quando chego em algum lugar onde vc esteja, vc me abraça apertado, diz qi estava morrendo de saudade com aquela voz manhosa e me faz naquele momento a mulher mais importante do mundo. Qr saber… nem tudo precisa de uma explicação, não é importante o porquê sou feliz e sim que vc me faz feliz, e sou mt feliz cm vc!

te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário