terça-feira, 19 de abril de 2011

Impossível não falar de amor .

sabe aquela pessoa qi vc vê em todos os lugares ou pelos menos tenta fazer ela estar em todos eles para ao menos não se sentir sozinha? sabe aquela pessoa qi é capaz de tocar lá no fundo do seu coração e te fazer feliz cm apenas um sorriso? sabe aquela pessoa que vc tenta demonstrar o quanto vc o ama e mesmo cm todos os modos qi vc tenta fazer isso vc nao consegue nem um milésimo do quanto é o seu amor verdadeiro? sabe aquela pessoa qi quando vc acaba de se despedir pra ir embora já bate uma saudade, uma vontade de qi ela volte pros seus braços e qi te dê mais um beijo de despedida? sabe aquela pessoa qi vem à sua cabeça quando vc está viajando sozinha? aquela pessoa qi está presente em todas as letras de musicas romanticas? sabe aquela pessoa qi te faz perder o chão quando vê? aquela pessoa qui vc não acredita qi te ama como deveria, qi você se sente A TAL quando vê qi ele é seu amigo, companheiro, peguet, parceiro, confidente..? pois é. vc ARTHUR SANTOS DE ARAÚJO BEZERRA é essa pessoa qi me faz viajar, qi me faz perder os sentidos, qi me faz sentir A MELHOR MULHER DO MUNDO, me faz sair do chão, VC me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. Obrigado por vc existir, obrigado por vc fazer parte da minha vida! EU TE AMO meu gatinho lindo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário