segunda-feira, 18 de abril de 2011

- eu não posso acabar cm todos os seus problemas, dúvidas, medos ou sofrimentos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos encontrar soluções pra tudo isso. eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir ql será o seu futuro, mas no presente eu posso estar cm você sempre qi precisar de mim. eu não posso impedir qi você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se. suas alegrias, triunfos e sucessos não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. não é da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar suas decisões, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se você me pedir. eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te ajudar a encontrar um caminho seguro. eu não posso dizer qm você é ou como deveria ser, mas eu posso amar você e ser seu amigo pra sempre [ou muito mais que isso] ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário