domingo, 3 de abril de 2011

Parece brincadeira , mas sempre quando eu sinto você desaparecendo de
mim , acontece algo que me faz relembrar por que eu te amo , por que eu
me apaixonei por você , por que aos meus olhos você é tão único. E então
eu lembro que realmente não adianta, se eu tivesse que escolher entre
você e qualquer outro eu escolheria você , por que é com você que eu
sonho , por que é com você que eu desejo estar a maior parte do tempo ,
por que é você que me faz feliz , mesmo não fazendo nenhum esforço pra
isso . E como eu queria poder fazer isso por você também , como eu
queria poder passar a tarde inteira abraçada com você , olhando pro céu
.. mesmo que sem nenhum motivo , nenhuma razão , por que a razão é mesmo
o que mais me falta quando penso em você , assim como ar quando fecho
os olhos e te vejo, assim como os sentindos e a noção de tempo e espaço
quando me imagino te abraçando. Sim , é uma sensação ótima . Perfeita . É
te amar . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário