domingo, 15 de maio de 2011


abraço gotoso, mácio .. faz parar o tempo, me olha nos olhos .. me chama de amor, neném, anjo .. me culpa por suas lagrimas, sorri quando brinco, quando to triste é o primeiro a falar comigo, quando sento na frente do computador, parece que você recebe algo ai que diz, psiu, ela lá precisa de ti, tu não disse que é o anjo dela ?, vai lá, abraçe-a, não deixe que o frio tome conta do coraçãozinho dela, você não é obrigado a ir, mais aposto que você não está bem de vê-lo assim .. talvez ela se envolveu muito, talvez ela tenha se apegado muito a ti .. mais a timidez, vergonha e medo que a rondam não deixa ela te dizer coisas a mais .. sabe .. as vezes eu me sinto como uma mendiga pérto de você, nunca vi alguém com um coração tão feliz sabe .. tão sorridente .. um coração o qual me abriga toda vez que preciso, uma personalidade incrivel mew, um caracter sem palavras, um rostinho lindo, uma vóz que quebra, uma menti de homem, atitudes podem ser de adolescente, mais a mentalidade de homem .. me cinto na obrigação de te devolver tudo aquilo que você me deu, me sinto na obrigação de te abraçar e dizer as coisas que to enssaiando de baixo do chuveiro, preciso ter palavras mais bunitas pra você .. preciso me renovar pra viver com você [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário