segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morada-Forfun


Faço de mim Casa de sentimentos bons
, Onde a má fé não faz morada, E a maldade não se cria, Me cerco de boas intenções E amigos de nobres corações, Que sopram e abrem portões Com chave que não se copia, Observo a mim mesmo em silêncio, Porque é nele onde mais e melhor se diz, Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém, E com isso ser mais feliz, Sendo aquele que sempre traz amor, Sendo aquele que sempre traz sorrisos, E permanecendo tranqüilo onde for, Paciente, confiante, intuitivo, Faço de mim Parte do segredo do universo, Junto a todas as outras coisas , Às quais admiro e converso, Preencho meu peito com luz, Alimento o corpo e a alma, Percebo que no não possuir, Encontram-se a paz e a calma, E sigo por aí viajante Habitante de um lar sem muros, O passado eu deixei nesse instante, E com ele meus planos futuros, pra seguir, Sendo aquele que sempre traz amor, traz sorrisos, E permanecendo tranqüilo onde for, Paciente, confiante, intuitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário