segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não sei oq estou sentindo se é desilusão, pq na verdade acho qi estou desiludindo das coisas qi antes eu queria qi acontecesse, mas na verdade a maior dor é a dor de ter a pessoa qi eu amo cmg e ela não está como queria qi estivesse, eu sei mt bem qi nem smp tudo é como agnt qr, mas certas coisas são bem dificeis de acreditar qi agnt tá passando por ela, não me acostumo cm mals tratos, me acostumei cm carinho, cm a pessoa fofa qi vc foi cmg qnd começou gostar de mim, não entendo o por que vc não está me tratando normal, mas isso pra mim não vem ao caso pois vc não pretende me explicar, só diz qi vai mudar, mas será qi realmente vai existir essa mudança?  isso eu não sei, basta esperar pra ver.. não quero parar de ficar cntg, vc sabe mt bem qi eu te amo, não sei se o sentimento vai mudar por conta das coisas qi estão acontecendo :S
As turbulências são normais em qlqr relacionamento, mas as nossas turbulências estão demais, creio eu qi já estão passando dos limites, tá na hora de deixarmos mas a indiferença de lado, eu sei qi é bem dificil isso, mas pra qm ama nada é totalmente dificil, qm ama não tenta mudar, qm ama muda de vez, qm ama não espera perder pra mudar, pra ver oq perdeu, qm ama muda enquanto tem e percebe de vez qm é a pessoa qi está ao seu lado e oq ela significa pra vc, qm  ama ver o potencial qi a pessoa qi está ao seu lado tem em cada coisa, e os defeitos qi tem tb, ver os erros qi ela comete, mas fala pra qi ela melhore, qm ama não esconde as coisas pra si mesmo e deixa a pessoa qi ama comentendo erros qi vai continuar te magoando, qm ama sabe oq é bom pra si mesmo e pra qm está cm vc, qm ama olha pra dentro de si vê qi está magoado e qi a pessoa qi ama está magoada tb e tenta fazer de tudo pra qi tudo volte ao normal qi essas coisas ruins passem logo, qi essa fase ruim acabe de uma vez por toda, pq sinceramente eu amo e eu sei oq é está passando por tudo isso, eu quero bem a qm eu amo e por isso eu falo, eu perdoo,  eu peço perdão, eu mudo, eu peço para qi mude, eu aponto os defeitos pra ve se a melhoras, eu falo as qualidades pra qi vc veja o qnt eu te amo, o admiro e presto atenção em cada detalhe seu, eu sei valorizar a pessoa qi está cmg pq eu sei qi é especial e sei qi pode mudar, sei qi pode fazer coisas pra qi tudo volte ao normal. pq eu quero ficar bem cntg e sei qi vc tb qr ficar beem cmg, nao sei se vc já prestou atenção em mim, como eu fico qnd vc está assim como está ultimamente cmg, eu não fico bem pq na verdade, eu quero está bem cm vc, eu quero te tratar bem, quero qi me trate bem, quero poder vivênciar cada instante qi falo cntg, seja pessoalmente, pelo msn, orkut, ou celular, quero vivênciar cada momento da  melhor forma possível, pq eu te amo e te quero bem..
VOU FAZER DE TUDO POR NÓS DOIS.
TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário