quinta-feira, 19 de maio de 2011

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ama pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Então, que ela tem um jeito de sorrir que me deixa imobilizado, o beijo dele é mais viciante do que LSD, Quando a mão dele toca na minha nuca, eu derreto feito manteiga. Amar não requer conhecimento, nem dinheiro ou cor. Ama justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Porque eu te amo? você me faz rir, me diz coisas lindas quando eu não esperava, que me deixa louca com essa voz meia rouca e grossa pela madrugada, quando diz que gosta dos meus carinhos, cada sensação que só você me faz sentir, e aquele sorriso lindo? *-* entre incontáveis outras que se eu ficar citando não terão fim. engraçado a vida né? o jeito que as coisas foram mudando. tem pessoas que me fazem botar um sorriso bobo no rosto só pelo fato de existirem. e você é essa pessoa. Obrigado pelos abraços, beijos, sorrisos, mais vem cá, agora entendeu porque te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário