quinta-feira, 19 de maio de 2011

Assim como uma tatuagem , você é algo fixo. Algo permanente. Desenho permanente na pele. Sentimento permanente no peito. Permanente vínculo com algo que me faz bem hoje. Com alguém importante hoje. Com um desenho importante pra mim.. Hoje. Algo especial. De grande significado. Assim como uma tatuagem, você, de certa forma, machuca. Dói. Mas é uma dor gostosa de sentir. Uma dor que vale a pena pelo resultado final. Pela durabilidade. Na pele, no coração. E mesmo que um dia o encanto pelo desenho acabe, ele permanece ali, como uma fase da sua vida. Uma fase em que você teve uma escolha. Um gosto. Uma opção. Assim como você. Uma fase em que escolhi te amar. Escolhi estar ao seu lado. Lembranças de um passado bom. Tatuei seu nome, e todos nossos momentos juntos no peito. No coração. Eis aqui a prova da imensidão desse meu órgão tão fundamental, gigantesco como é: ainda há múltiplos lugares nele que ainda faltam ser preenchidos. Tatuados. Tatuados com momentos nossos. Tatuados com você. Quero enchê-lo de você. Preenchê-lo com nós dois. Até chegar uma hora que meu coração não será mais metade-meu-metade-seu, não. A partir desse momento ele será completamente seu.

hum.. só pra completar esse texto, queria te dizer que te amo demais. que você é MUITO importante pra mim. MINHA VIDA! os melhores momentos? DO SEU LADO, CLARO! você me faz muito feliz meu gatinho! quero você pra sempre aqui, juntim de mim UAHSAUAH' TE AMO [mais que ontem e menos que amanhã] ♥ fica bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário