quarta-feira, 25 de maio de 2011

As vezes fico me perguntando, como Deus é maravilhoso, ele faz as coisas de tal forma tão ''perfeita'' e as pessoas não agradecem, fico aqi observando qnts pessoas tem problemas na vida, e outros problemas fisícos, e tem mts pessoas qi não tem nada só passa por alguns aborrecimentos e algumas necessidades financeiras e ficam reclamando de tudo, será qi se cada pessoa qi não tem problema fisíco, passaria a dar mas valor a vida e pra Deus, se tivesse algum problema fisíco depois de não ter tido nenhum, pq as pessoas reclamam demais das coisas, reclamam se não podem comprar todas as roupas qi estão na moda, reclamam pq não tem dinheiro pra ir pra todas as festas, reclamam se ganham algo inferior doq outra pessoa ganhou.. eu agradeço mt a Deus por ser como eu sou, por ter oq eu tenho, por ele me dar oq me dar, por ele ter posto pessoas tão especiais ao meu lado, por ele abençoar a vida de cada uma delas e a minha tb, por ele ter o coração tão generoso, para nos dar tantas coisas, e nos perdoar por tantos erros graves qi cometemos,  por cada dia qi ele me mantém de pé cm saúde, por cada noite de sono, por cada alimento qi ele me dá a cada dia... Deus ele é perfeito, ele merece ser adorado por todos, só ele não vai te ferir por coisinhas futeís, pense bem antes de falar qi Deus é injusto cm vc, agradeça mt a ele  por todos os dias qi ele te manteém vivo e por todas as outras coisas qi ele faz por vc, ele sabe dos problemas de cada pessoa, manda as respostas certas para resolver o problema mas as pessoas fazem questão de ignorar, meu Deus, obrigada meu pai por ter cuidado de uma pessoa qi eu amo mt nessa segunda-feira dia 23, sou mt grata pela benção qi o senhor colocou na vida dele e de outra pessoa, obrigada meu pai por tudo .
Tú és o único Deus, o Deus todo poderoso, só tú tem esse imenso coração lindo, tú és maravilhoso, te amo muito meu Deus.

Um comentário:

  1. As veses todo mundo é um pouco egocentrico a ponto de ñ vê o que esta na frente de seus olhos...Devo concordar com vc...agradeço tbm tds os dias a Deus por tudo que ele me dá!...pq ñ adianta só pedir e ñ fazer por onde!...Linda mensagem adorei!

    beijos linda

    ResponderExcluir