segunda-feira, 25 de julho de 2011














coracao-estupido:
 E  de alguma forma eu lembro de exatamente tudo. Eu lembro de como você fazia a distância imensa se transformar em pouca quando eu ouvia a sua voz. Lembro de como você conquistou cada pedaço do meu coração. Lembro do medo que eu sentia, medo de te perder. Eu recordo cada hora, cada minuto, cada segundo que passei ao seu lado. Eu lembro das brincadeiras bobas, e das nossas conversas. Eu lembro dos sorrisos que eu abria quando você chegava falar comigo. Eu lembro de todos os momentos bons, mas eu lembro das brigas também. Lembro das discussões e do ciúme que eu tinha de ti. Lembro de ficar triste por te ver triste. Lembro do som da sua risada. Lembro dos nossos futuros sonhados. Lembro de tudo que enfrentamos. Lembro de ter ficado feliz somente por ouvir sua voz. E quer saber? Eu não me arrependo de nada. Eu não me arrependo das loucuras que fizemos. Não me arrependo dos erros que cometíamos juntos. Eu simplesmente não me arrependo, apenas guardo comigo tudo que passamos e tudo que eu aprendi contigo. Apenas guardo comigo uma parte de ti, que ainda está presa a mim. Mas para você, talvez essas sejam só palavras vindas de alguém que um dia foi tão importante para você que você seria capaz de dar a própria vida se preciso, alguém que foi tão importante naquele tempo, hoje talvez não seja mais. Não é falta de amor, é saudade de como as coisas costumavam ser fáceis com você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário