terça-feira, 26 de julho de 2011

é .. hoje fui no seu orkut, quase chorei, bom .. mais não é de lagrimas qi eu vim dizer, como eu pude me apegar a você em ?, pensei qi ia ser uma vez só e blá, nada mais, mais não, eu tinha qi perguntar como agente ia se ver denovo né ?, as vezes me arrependo, as vezes acho bom, as vezes fico nervosa, mais a maioria das vezes choro por dentro, por não ter você aqi, por não poder te ver cm os olhos qi um dia eu vi,por não poder te abraçar, por não poder ligar pra você demadrugada dizendo qi to sem sono que ando pensando em ti o dia todo, por não pegar na sua mão em um dia ruim e dizer que tudo vai fica bem qi você ta comigo e eu nunca deixaria acontecer algo de ruim a você .. sinto sua falta sim, não vo mentir, mais as vezes acho até bom .. porque acho qi certas coisas qi você faz iria acabar cm o amor de uma forma má, você é novo tem muito oque viver, tem muito o qi beijar, mt amor pra fazer, pra qê iria querer ficar só cm uma ?, eu sei qi qnd vc fez coisas por mim eu não soube dar valor, e tem um lado bom por isso, porque ai você não sofre, como um dia eu sofri por você, e agora to frendo ainda mas por ti [...]
 Queria mt qi tudo se acertasse, eu o perdoaria pois o amo demais.. viver sem ti tá sendo ruim demais, ficar sem ouvir tua voz antes de durmir táa sendo mt dificil pra mim.. Deus está olhando por mim e por ti, e cm fé nele ele irá resolver nossos problemas, quero qi saiba qi eu te amo demais. e estou disposta a deixar tudo e todos pra ficar cm você da forma qi você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário