sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estamos em vidas opóstas mesmo só pode .. meus pensamentos relevem o que meu coração senti, a solidão bate no meu peito seca parecendo não sumir, meus 5 sentidos não funcionam quando vejo sua foto, não consigo prestar atenção no que os outros dizem quando você entra no msn, não consigo ficar sem visitar seu orkut, não consigo olhar pra min e dizer, " eu não gosto mais dele", eu finjo, eu driblo minha solidão, mais quando vou fazer o gol e botar ele pra fora do meu campeonato, tem 3 goleiros no gol, a solidão, a saudade e o desejo, procuro me refugiar em outras pessoas, sabe..não vou mentir, estou louca pra te esquecer, mais acho que seria mais fácil, se eu te beijasse só mais uma vez, pra esquecer tudo .. te abraçar, olhar no fundo dos seu olhos e dizer: eu te amo, agora sim, posso morrer de tristeza por nunca mais te ter, ou morrer de felicidade por ter te beijado [...] eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário