terça-feira, 26 de julho de 2011

Não há nada pior doque você se sentir sozinha neste mundo tão frio , não há nada pior do qi você se arrepender de algo qi já fez, mas não a nada melhor do qi você lembrar os velhos tempos aqueles qi não voltam mais , daqueles tempos qi você saia de onde estivesse sem se importar cm a distância pra ficar pelo ao menos duas horas ao lado da pessoa amada esse é aquele garoto qi nunca saiu e nunca sairá de sua mente..E você sempre cm esses momentos na cabeça , e ele te olhando cm aquele olhar sincero e você toda envergonhada, e aquele sorriso qi sempre me encantou , saudade bate todo dia ao ver sua foto , e dói muito ao ver qi você não estará mais em meus braços, qi nao terei seu sorriso pra mim, e dói mais ainda ao ver você smp cm gracinhas cm outras , as vezes da vontade de correr para teus braços te abraçar e dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo e o quanto te quero de volta e te quero pra sempre pra mim e nunca quero te perder ><',medo? sempre temos medo de perder qm agente mais ama ou sofrer, sempre te disse qi te amo e qi você é mt importante pra mim , e sempre queria te ter por perto ter o seu cheiro qi ainda ta guardado em mim teu perfume qi pra mim é unico irresistível.
Sabe eu andei meio calada , mas eu sinto uma necessidade de te falar alguma coisa ..
eu não consigo me acostumar com a idéia do quase .. ah gnt "quase deu certo" aah gnt "quase tentou" .. bom na verdade eu queria te dizer qi queria você aqi cmg sentir o aconchego de um abraço toda vez qi sentir medo; ter uma bochecha para beijar; uma mão para entrelaçar; Queria você aqi pra eu poder roubar sua blusa de frio; te fazer dormir em meus braços; colocar a mão gelada no seu pescoço; te fazer cócegas. passar doce na ponta do seu nariz; morder seus lábios; e ser feliz cm você. Eu só queria você aqi. É difícil de entender? , Eu sei sinto qi poderia dar certo dessa vez eu sei , eu quero fazer parte dos seus desejos, seus sonhos, sinto um carinho enorme por você ,e para mim é muito difícil isolar esses carinhos dentro de mim , seria egoismo não dividir cntg (…) Quero muito te amar e me encontrar contigo .

Você torna as coisas reais pra mim (...)

Eu te amo demais e quero fazer de tudo pra qi deê certo.

A. S. A. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário