terça-feira, 19 de julho de 2011

Incrível como a música da postagem a baixo me deixa feliz depois do dia 01-07-2011,  foi tão bom, foi tão lindo, foi tudo tão mágico e especial pra mim.. ter vivido aquele momento cm vc foi uma das melhores coisas qi poderia ter acontecido durante a festa, sempre qi ouço essa música depois daquele dia fico feliz, começo lembrar do momento vivido dos gestos qi vc fez cantando a música ..obrigada por ter sido a pessoa maravilhosa qi vc foi cmg e continua sendo, por ser meu amigo, por se preocupar cmg, nunca deixe de ser essa pessoa qi é, qi cuida, qi cativa, qi dá atenção, qi se preocupa, qi faz feliz, qi é feliz, qi ama, obrigada por vc ser tudo isso, e por me mostrar suas qualidades e defeitos para qi eu te conheça melhor.. vc é mt mas doq especial pra mim. te amo demais A. S. de A. Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário