terça-feira, 26 de julho de 2011


Talvez você nem chegue a ler isso, mas eu não importo, ja são inúmeras as vezes qi te escrevo, e acho qi você não lê, por escolha minha. Acho qi passo o dia todo pensando em achar palavras perfeitas pra encantar você. Posso te contar um segredo? Sabe quando você entra no msn? Eu abro sua janelinha na hora para esperar você vir falar comigo. Outro segredo é qii eu fico olhando o celular de meia em meia hora na esperança qi você se lembre de mim, ou ao menos o meu número. Na esperança qi você ligue e desligue, só pra saber qi está pensando em mim. Só pra saber qi você ainda me ama, e me qr. Na esperança qi você sinta minha falta, na mesma intensidade qi eu sinto a sua. Meus amigos diriam qi estou vivendo de um ‘conto de fadas’, eu diria a eles qi conto de fadas possui fim, coisa qi meu amor por você nunca vai ter, posso deixar de te amar como parceiro, homem, o amor da minha vida.. mas sempre vou te amar de alguma forma. Eu gosto de viver nesse meu mundinho, onde só estamos eu e você. Ajuda a amenizar a dor da realidade, da ql eu não te tenho. Alguns amigos meus chamariam amar alguém tanto assim de loucura, e eu olharia para eles e diria: Felicidade e um certa tristesa. Mas só os meus melhores amigos entenderiam essa felicidade e essa tristesa. Só qm realmente me conhece entenderia essa felicidade e essa tristesa. Essa felicidade de te ter só por saber qi você ainda respira, e não te ter pois não posso mas tocar vc, conversar cm vc e te ver. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário