terça-feira, 26 de julho de 2011

eu não ia mais postar, ia deixar isso a deus dará, mais de ontem pra cá eu venho me encolhendo muito, venho fazendo escolhas qi não passa pela minha cabeça qi no futuro eu irei me ferrar, como sempre me ferro, ultimamente minha boca  vem dizendo coisas comprometedoras pra mim mesmo, estou pagando o famoso ditado qi ' o peixe morre pela boca ', não era eu pra ter mandado aquele depoimento ontem, não era pra eu falar aquilo contigo, não mesmo, doeu depois, eu fui dormir desnortiada, sem ouvir um 'euteamo' sem ao menos ver um ' kkk ' seu, sem ao menos te dizer pra dormir com Deus, as coisas tão meia estranhas pra mim, eu to perdendo o valor qi eu tenho no meu coração, to virando uma menina cm um coração artificial, meus sentimentos não batem mais como antes, não sei se sobrecarrego, não sei, não sei dizer, não sei explicar, mais me diz .. qm consegue ?, no estado que me encontro agora, não tem como eu te explicar, não tiro sua razão você fica cm qm você quiser, jamais, nunca tirei, mais acredite em mim, acredite no qi te digo, não é uma coisa boa .. eu te deixei mal quando briguei cm você, eu fiquei mal tbm, mais qm se importa comigo ?, nem eu mesmo me importo cmg mesma, não ligo mais pra min, se tenho, tenho, se não tenho tbm, fodasse, eu só penso em ser feliz, pelo menos uma vez na vida, as felicidades que passo são todas momentânias, mais parece qi quando to contigo tudo se eterniza sabe ?, não é brincadeira, ja disse isso a muitas pessoas, tenho medo de essa 'turbulência' qi passamos as vezes mecha cm os nossos sentimentos porque realmente não queria qi mudasse, você se distânciou de mim não sei o qi faço, me acostumei cm você, cm as suas palavras, cm as suas zoeiras, não consigo mais entrar na internet e não ir  no seu orkut vêr suas fotos e fuçar suas coisas..  me dá mt vontade de perguntar como você está. perguntar se você precisa de algo, perguntar se você me qr, pedir beijo, dizer qi te amo, rir muito cm você .. me acostumei a te querer, to viciada em você .. não é em meadd, msn, orkut .. é em você, agente ta longe disso, só queria pedir talvez desculpas, ou até mesmo dizer qi te amo .. não sei ao certo, meu coração ta confuso, de verdade, uma hora eu sinto raiva, outra hora eu sinto tristeza, ta tudo embaralhado sabe ? mas eu só tenho uma certa qi é a certeza qi eu te amo mt há ponto de te perdoar e te pedir desculpas por ter mentindo tb pra ti, me ajuda ? eu te amo muito  A. S. A. Bezerra [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário