terça-feira, 16 de novembro de 2010

1 mês *-*

Hoje é um dia mt especial pra mim . Hoje faz  um mês qi eu Arthur estamos juntos (namorando), rs. pq ficando jah tem mts meses e hoje agradeci por esse mês de nosso amor . Espero poder compatilhar mts e mts meeses da minha vida ainda cntg meu bezinho  . É verdade ,  no começo vc não queria nada sério , mais crescemos e descobrimos uma paixão , ou melhor , um GRANDE AMOR . Antes eramos apenas amigos virtuais , não eramos tão unidos . Mas hoje posso confirmar com todas as letras , você é um amigo para mim , aquele em que eu posso confiar na hora qi as coisas pesarem , aquele qi quando o tédio bate é ele qi me anima , é com ele qi compartilho os meus melhores beijos, abraços e passamos horas  conversando besteira, falando qi nos amamos e tal's , é ele qi me ajuda naqueles assuntos qi só ele sabe , é cm ele qi passei os melhores momentos da minha vida, ele é o meu TUDO . Eu sinceramente não tenho palavras , nem nada qi tenha sido criado até hoje para descrever e ti agradecer por esse amor tão grande e qi me completa por um todo . Ti agradeço do fundo do meu coração , pois é com sua ajuda qi continuo a vida mesmo com tantos problemas , obrigada pelo seu ombro nos dias em qi as palavras não tinham vez e a lágrima era qi mandava , obrigada pelos risos tão espontâneos e felizes , obrigada por estar comigo nos dias mais felizes da minha vida e obrigada por ter abrido seu coração e me oferecido esse amor tão especial . E só o qi posso ti dar em troca é retribuindo esse amor. Hoje ti digo qi te amo mt e qi desejo TODA felicidade do mundo pra nós , você é o tipo de pessoa UNICA , não existe outro modelo , nem tão pouco cópias qi cheguem aos seus pés . Seja feliz SEMPRE e espero que essa felicidade seja compartilhada comigo durante mais 1 mês , mais 1 ano, mais 1 deécada, mais 1 século.. oasioasisa durante toda a vida . Obrigada por tudo Arthur, você é muito especial , TE AMO muuuuito , meu amigo , meu chatinho, meu ciúmento, meu amor , meu gostoso, minha paixão meu TUDO .

Um comentário:

  1. eu te amo demais.
    apenas você consegue me fazer feliz nos piores momentos , você é a melhor , a melhor de todos. e eu não sei o que eu faria sem você. obrigado por todas as risadas , por todos os sorrisos , por todas as conversas , por todos os abraços , obrigado por todos os conselhos , muito obrigado por absolutamente TUDO.

    ResponderExcluir