sábado, 13 de novembro de 2010

Pro meu amor.

Porque a saudade ainda não passou.
Não passa nunca.

- Mas quase passa todos os dias.


Preciso poder contar com você/ter outras eternidades ao seu lado/e me divertir com os caprichos da nossa vontade, preciso poder explodir nosso big bang, sempre que for necessário um novo começo, ou até mesmo pelo prazer da novidade, poder te olhar e já entender, sem ser preciso desdizer/nem dizer toda verdade poder errar e não me esconder/não ter que ter nenhum poder, e poder não ter será querer demais ?Será pedir demais ?Será poder demais ?Preciso poder gritar com você, e preservar o respeito em potes transparentes/etiquetados com o prazo de validade, preciso poder me satisfazer/por estar por perto, mesmo afastado/e confiar, na certeza da cumplicidade, preciso poder ser impreciso...
Preciso poder .

J.V

Porque Amor quando é realmente amor, não morre nunca,
mesmo quando ele vai embora.Não morre nunca.
Tive saudade de você hoje meu amor.
e digo sem medo, sem culpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário