domingo, 14 de novembro de 2010

- Quando a gente se encontrar -

- Senta do meu lado, me dá a sua mão. Conta como foi o dia estou aqui para te ouvir. Porque hoje é o dia de interromper suas frases com meus beijos de amor. Fica assim, em silêncio, para eu ouvir teu respirar. Fica lindo quando me olha te olhar. A eternidade é pouco para estar contigo. E um segundo longe de ti é um sufoco. Espero você concluir a sua ideia sobre nosso futuro. E meu desejo é um só, estar contigo em qualquer lugar. Senta meu amor, hoje eu quero te falar das dores que passei até te encontrar. Foram tantos os dias, que até parei de contar. Muitos invernos, eram tão frios sem você. Agora, tudo é primavera pra mim. E hoje eu te trouxe flores. Fica aqui, quero saciar tua fome de amor, tua sede de carinho. Quero ser a fonte da sua alegria, como no dia que te conheci. Tão diferente, inconstante, surpreendente o modo como tudo se passou. Meu amor eu sonhava com teus olhos, mesmo sem tê-los visto. Olhos de ternura, que não posso esquecer, olhos de quem ama, apesar de todo sofrer. Fica em casa hoje, porque o mundo lá fora não te ama como eu. O vento corta seus lábios, o tempo pode te fazer adoecer. Fica aqui, eu vou cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário