domingo, 14 de novembro de 2010

Falta alguma coisa



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Tá faltando um prato
No silêncio desta mesa
Falta teu sorriso
Sobra em mim tanta tristeza
Falta alguma coisa
Quando eu entro nesse quarto
E aqui comigo só o seu retrato
Falta alguma coisa
Pra dar vida a minha vida
Falta teu abraço
Nesta estrada tão comprida
Eu tenho tantas coisas, mas não tenhoo teu carinho
Só eu e a saudade aqui sozinhos
E eu sei muito bem
Que o que falta em mim
É você ...



-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Porque tens demorado tanto se sabes que estou á tua espera ?  :S:S

Um comentário:

  1. Ei GURIAZINHA, porque voce postou metade do meu blog sem a autoria? e ainda pega uma foto minha ? o q é isso ? vc sabe dá cadeia??

    ResponderExcluir