sábado, 13 de novembro de 2010

Que se possa sonhar, isso é o qi conta.

- Vai ter musica tocando calma ao fundo,enquanto a Lua mingua e o amor vai tomando conta de tudo.Vai ser assim,secreto. Nada de luzes piscando e letreiros mostrando o caminho aos curiosos.
Naquela noite vai haver só eu e você.Nosso encontro perfeito meu amor.

- Falaste bem pequeno, também não quero gente participando do que é nosso.Agora a parte da musica eu já não sei,se não queres chamar atenção também não deveria provocar barulho algum.Mas se fizeres questão,eu conto pra você num tom em que só seu coração poderá ouvir.O que me diz?

- Ah! você sempre sabe como me fazer sorrir com essas suas loucuras fascinantes,cantas amor,que eu acho a minha vida;enquanto tu canta eu invento um destino inteiro ao seu lado,com pontinhos de esperança que não acabam nunca.

- Oh meu lindo, como me encantas essa sua doçura,e o jeito com que acreditas nos sonhos.O jeito que me faz acreditar também,e que me deixa desconsertado as vezes,por não poder estar contigo com ]o queria.

- Por enquanto amor, por enquanto.Eu vou ficar bem assim,enquanto você cuidar de mim.Ainda que distante.Ainda posso falar contigo toda a noite desse mesmo jeito,e te ver refletido no brilho da Lua.Por enquanto, até a nossa hora chegar.

- Sinceramente,você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, e eu gosto disso.Tens um coração ingénuo e apaixonado, eu acredito em você meu lindo, não se preocupe.
Será que alguma vez eu  consegui te mostrar de verdade o quanto eu te amo?

- Em sonhos amor,em sonhos ...




só há uma forma de se estar perto quando se está muito longe:
 se fecha os olhos, bem forte, e pensa e deseja muito,
 muito, muito estar juntinho de quem ama.
 Porque no amor tem dessas coisas …
a gente só não pode abrir os olhos …
a gente só não pode deixar de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário