sábado, 13 de novembro de 2010



Sei que você acha que sou uma louca descontrolada, que tenho humores inconstantes e que não tenho nada demais; só não ache que me conhece, porque você não conhece. Você só sabe o meu nome e o que aparento ser, embora tudo o que eu demonstro é uma parte do que eu realmente sou, mas são apenas partes e não um todo completo.
O que você não sabe e não nota é que eu poderia gastar todo o meu tempo só a te observar, olhar cada movimento e cada expressão sua, e quem sabe até poderia fazer o tempo parar nesses momentos, tirar o mundo a nossa volta para que reste nós dois.
Pensando melhor, acho que seria idiotice parar tudo por esse meu capricho, e se eu for racionalizar e pensar como deveria, não faz o menor sentido perder meu tempo a olhar pra você, até porque o tempo é muito precioso e você nem sabe quem eu sou de verdade.
Mas me disseram uma vez que quando se trata do coração, não há maneiras de ser racional. Ou a gente pensa, ou a gente sente. E quando eu escolhi sentir, só consegui ouvir o coração, embora eu não tenha a mínima ideia se ele está certo ou se só está tentando confundir a minha mente que tenta pensar.
Então, não me deixe perder tempo à toa, diga que aceita conhecer aquela “eu” da qual você só viu algumas partes. Porque eu quero conhecer você muito mais do que só aquilo que eu paro o mundo pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário