sábado, 13 de novembro de 2010

A fé qi antes eu não via..


Você me acho em um momento em que eu me encontrava debilitada, sozinha, despercebida aos olhos divinos, e deixada de lado aos olhos humanos...
Você me viu de outra forma, uma forma que nem eu mesma achava que existia em mim... mas você olhou fundo nos meus olhos e achou resposta pra sua dor... Você me viu como esperança pra sua vida, e depositou em mim, tudo o que havia restado em você...
E eu sem nada a dizer o beijei, o beijei com toda tristeza contida em mim, com os gritos do medo ecoando dentro do meu interior...e eu me joguei em teu braços, lancei-me em teu colo cheia de lagrimas em meu peito...eu não olhei pros lados, não prestei atenção nas pessoas, eu nem se quer pensei.... eu apenas me entreguei...
Minha dor passo, e cedeu lugar ao medo...
Tua dor passo e cedeu lugar ao carinho...
Éramos dois, um tentando curar a dor do outro, tampando o sol com a peneira, colocando doses de carinho nas lacunas antes abertas por outros, um suprindo a necessidade a falta de amor e carinho do outro...
Ele se mostrou muito mais do que eu imaginaria ver...
E hoje já não passamos mais um dia se quer sem ouvir a voz do outro...virou rotina, mais uma rotina que agrada o coração e faz bem pra alma...
O medo virou carinho e o carinho virou paixão e as palavras estão sendo reescritas a medida em que os gestos são trocados, os olhares fitados, e os corações amarrados com fitas bem resistentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário