sábado, 13 de novembro de 2010

Só quero dizer que você me faz feliz de um modo calmo. Eu olho pra você, te abraço e sinto a paz mais gostosa do mundo. Quando eu te vejo, não sinto dor, não sinto aquele desespero de pernas bambas desconcertantes. Eu sinto o meu coração. Eu sinto a paz que ele sempre quis.

Você não sabe, mas com você eu descobri coisas boas sobre mim. Descobri que tenho algo especial. Aquele algo que te define como pessoa. E partindo disso, eu parei de aceitar certos machucadinhos que os seres humanos fazem uns aos outros. Parei de aceitar o que muitas vezes eu não mereci. E eu amadureci com você do meu lado. Enxerguei vários aspectos da minha vida e você estava lá.

Espero que continuemos sempre assim: calmos e amáveis. E que não nos falte desatenção com o outro nunca. Desejo que continuemos planejando. Que a gente fuja um pouco da correria do dia a dia para ficar na nossa calmaria. Desejo que você seja feliz, desejo que eu seja feliz, desejo que realizemos todos os nossos sonhos juntos com a vida que temos pela frente.
Te quero por perto no agora e no depois, desejo o hoje e o amanhã pra nós dois.


Eu te amo e obrigada pela paz que você me dá.


Um comentário:

  1. Flor, esse texto é registrado em cartório como meu e eu posso te processar com direito a indenização se você não colocar os créditos.

    Você pode, por favor, colocar o meu nome ou até mesmo a fonte do meu blog?

    Obrigada.

    ResponderExcluir