sábado, 13 de novembro de 2010

Eu tentei.

Acordei pela manhã e o teu nome já pairava na minha cabeça sem nenhum esforço. Desde ontem a noite eu pensava em um jeito de te encontrar, assim meio que sem querer, só pra um abraço rápido pra poder lembrar do seu cheiro.
Não consegui pensar em nada. Eu passei a tarde toda com aquela sensação de culpa,culpa por não ter coragem suficiente de ir desejar-lhe um Feliz Aniversário.
Eu perdi as contas de quantas vezes entrei no teu orkut pra ficar lendo e relendo todos aqueles recados de Parabéns, eu não iria lhe escrever nada. Não queria ser apenas mais uma, deixando mais um recado igual a todos os outros. É, sempre fui meio excêntrica - você sabe - querendo sempre fugir do comum,coisa minha,talvez pra chamar um pouco de atenção não sei. É essa mania de querer ser especial.
Fiquei pensando se você esperava alguma coisa da minha parte, um sinal, um aviso bem grande de "Eu não esqueci" ou se pra você não faria tanta diferença assim. Temi em pensar na última opção.
De repente aquela súbta vontade de ouvir sua voz novamente me tomou completa, pûs-me a andar várias vezes pela sala, hesitando em pegar o telefone ou arrancá-lo de uma vez da minha frente.
É que fazia tempo que eu queria te falar, e hoje - e tão somente hoje - eu senti que teria coragem de me expor e contar tudo o que eu sinto quando lembro de você,e de como meu coração se desmonta quando por breve instante teus olhos se encontram com os meus,e ainda, da tristeza inigualável quando os mesmo se desviam bruscamente.
Respirei fundo três vezes e disquei rapidamente teu número, a cada tu -tu -tu meu coração disparava e minhas mãos tremiam como nunca.
"Atenda, por favor. Eu preciso te contar enquanto é tempo."
Tudo bem. Desliguei o telefone sem nenhum entusiasmo e voltei a minha rotina tentando me confortar.
Talvez não quisesse me atender. Nãããooo!Balancei a cabeça pra afastar o pensamento ruim. Talvez você só não estivesse,talvez você não ouvir o celular tocando,é talvez.
Mas não precisa retornar a ligação. Eu não vou estar aqui. E também, talvez a coragem de lhe falar já tenha ido embora.



É, eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário