domingo, 14 de novembro de 2010

To falando de amor. Amor verdadeiro

 Dizem que todas as cartas de amor são ridículas.
Ridículo seria não escrevê-las.




Pode parecer loucura dizer isso.Mas eu juro.Não consigo imaginar minha vida sem que eu esteja com você.
Porque você é o dono das minhas esperanças,é você que me motiva a levantar todos os dias e continuar,e lutar, e acreditar que a felicidade um dia vai vir.
Sem você no meu mundo,sem você na minha vida, não teria razão alguma pra dar o melhor de mim e não desistir no meio do caminho.Se não existisse você eu já teria me perdido.
Você é o que dá sentido á tudo.TUDO MESMO.Você é o meu Sol Arthur,você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro.
E eu amo muito você meu bêzinho.E a gente vai ficar junto.A gente tem que ficar junto.Sem você,amor,mais nada me importa.Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário