segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arthur Santos de Araújo Bezerra ♥


Uma pessoa qi entrou na minha vida apartir do dia 06-02-2010, foi mt bom ter te conhecido vlh, vc sabe melhor qi ngm a importância qi vc tem pra mim, vc é a pessoa mas especial qi eu conheci, não foi fácil te conquistar, msm antes de nos conhecermos, eu jáh sentia algo por vc, qnd nós só teclavamos como amgs, dando conselhos amorosos um para o outro, batendo resenha e tal's. mas depois qi te conheci tudo mudou completamente aquele sentimento de carinho qi eu sentia por ti, por vc ser tão gnt boa e smp tah me apoiando msm qi só era pela net, o carinho aumentou mt, mt, mt msm depois qi eu o conheci, começei ama-lo, mas vc não se importava mt cmg, falava mts coisas cmg, mas nunca tinha criado coragem pra falar qi ainda gostava de outra pessoa, e eu a cada segundo qi se passava te amando mas e mas, hj eu sei qi vc gosta de mim da msm forma qi eu gosto de ti, hj o carinho, admiração, respeito, amor, confiança, amizade qi tenho por ti são imensos.. eu gostaria mt de está cntg diariamente pra poder compartilhar cada segundo de minha vida cntg, sei qi isso não seria possível msm se vc morasse aqi pois não tem como ficarmos juntos cada segundo de vida neh. oasiaosis, msm assim meu amor eu quero qi saiba qi tudo qi eu faço é pensando em vc, eu te amo da forma mas intensa qi uma mulher pode amar um homem, nunca duvide do meu amor por vc, eu sei qi as vezes faço vc passar mt raiva, chorar, dar murro na parede, mas to fazendo o máximo possível pra não está te estressando, decepcionando e magoando, afinal qm ama tem qi fazer de tudo pra não machucar!
 Quero qi saiba qi pode contar cmg pra tudo, vou tah smp aqi pra te ajudar, consolar, apoiar, dar conselho qnd for preciso, bronca qnd vc estiver errado, estarei smp aqi pra tudo meu anjo, a distância as vezes faz doer, mas tb trás mt alegria, por está podendo relembrar, sentindo saudades de tudo qi jáh vivemos, qnd agnt se encontra pra mim pareçe qi estou no paraiso, pois a sua voz me acalma é como uma doçe melodia aos meus ouvidos, seu olhar tem uma coisa qi me deixa tão segura, seu abraço me protege de tudo, seu beijo me deixa sem querer ter mas nenhum desejo, cada palavra de carinho dita por ti me deixa nas nuvens, amo qnd vc me manda msg antes de durmir, fico tão feliz.. é tão bom ter alguém como vc do meu lado, eu sei qi jah me decepcionei mt cm vc e vc tb jah se decepcionou cmg, nos demos novas chances para mudar, mudamos, estamos felizes, tem aquelas briguinhas mas nada qi não dê pra aturar, vc sabe mt bem qi se eu brigo, tenho ciúmes, reclamo qnd vc bebe, é pq te amo mt e só quero o seu bem, eu te amarei mil vidas se for preciso, vou smp está fazendo de tudo por nós, aprendemos a lidar cm os defeitos e qualidades um do outro, vc mudou e continua mudando mt pra me fazer feliz, eu me orgulho mt disso, espero qi nosso relacionamento se prolongue por mt tmp, pois nunca fui tão feliz e tão amada como estou sendo ao seu lado, vc é meu porto seguro, cm vc me sinto bem, nunca tenha medo de juntar o seu eu ao meu pois há mts coisas lindas qi só conseguiremos obter juntos, dumir agarradinha cm vc é como está tendo um sonho bom *-*, vc é a camada da atmosfera, o brilho daquela esfera, o sól qi não espera, o vento qi tempera e o amor qi prospera!

Vc é tudo o qi importa na minha vida, te amo mt meu bêzinho lindo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário