sábado, 13 de novembro de 2010

- enquanto ainda existir a dúvida, a minha incerteza, e o seu medo. -



Eu senti tanto a sua falta hoje.
Se você tivesse aparecido eu teria me jogado nos teus braços e te faria carinho nas mãos,assim como sei que gostas.
Mas você não aparece á muito tempo.
Meu coração está ferido e eu seique você, e somente você, pode amenizar a dor.Ou então, sustitui-lá,mas nem isso você tem feito mais.Você não tem aparecido nem para implicar comigo e sabe, eu sinto falta disso,de como você ficava irritado quando eu roia as unhas ou quando ficava nervoso e parava de conversar quando eu fazia charminho.
Estou tão decepcionada com você,mas se tivesse aparecido hoje eu teria esquecido isso.
Eu posso nçao ser tão boa assim também,mas pelo menos eu quero fazer as coisas certas,só que você não me deixa.
"Eu sempre quis ser a tua paz,quis tanto ser teu encontro.Quis precisar de você sem exigências e aceitar o que me era dado.Sem ir além,compreende?
Não queria pedir mais do que você tinha,porque eu não daria mais do que dispunha.
Mas o que eu tinha,você sabe,tudo era teu.Sempre foi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário