sábado, 13 de novembro de 2010

Eu te amo e ponto .



I) Foi de madrugada quase, quando você veio falar comigo.
Eu estranhei isso, mas gostei também.E você disse que queria vir aqui me dar um abraço apertado e gostoso.Eu achei que era mentira, mas seus olhos nunca mentem e eu posso sentir quando pensa em mm. Acreditei em você.




II) Eu estava morrendo de saudade de você. Eu sei que te vi á dois dias mas não é desse tipo de saudade que eu falo, de poder ver,mas sim de poder sentir.
E hoje eu te senti presente como á muito tempo eu não sentia mais.
Mesmo você me zuando e dizendo que eu parecia um saco de batatas com aquelas calças maiores que eu.Mesmo você brincando de lutinha comigo e tentando me derrubar no chão.Você me olhou diferente hoje.Pena eu ter que sentir isso só de vez enquando, só quando você quer.
Isso faz de momentos assim ÚNICOS.


[ Há esquece,
ninguém entende o amor que eu sinto
por você mesmo.
"Amizade é isso ,dizer te amo sem explicar nada.
Eu te amo e ponto.Eu também te amo e ponto." ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário