quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lalah (L)

vc sabe o tanto qi vc é importante pra mim?
não, vc não tem nem noção minha putinha *-*
eu agradeço tanto por Deus ter te colocado em meu caminho,
por ter te deixado permanecer pra criar esse elo
tão lindo de uma grande amizade :)
eu estou sempre do teu lado, dizer que hoje vc
além de ser minha amiga é minha irmã..
é uma das melhores coisas.
só te pesço qi nunca me abandone,
pois eu nunca o abandonarei,
msm qi venham as tempestades e furacões estarei smp ao seu lado..
pra te dar uma força!
o meu sentimento por vc surgiu mt rápido,
logo qi o conheci e hj já são exatamente 1 ano, 7 meses e 1 dia de amizade :D

' quem são os anjos?
são jóias raras, preciosidades,
são amizades qi trago no peito,
qi me apoiam quando há tempestades
e me aceita como eu as aceito ! '

um anjo do céu qi trouxe pra mim.. (♪♪

EU AMO VOCÊ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário