sábado, 13 de novembro de 2010

É a minha caída, recaída.

"Não, meu bem, não adianta bancar o distante,
lá vem o amor nos dilacerar de novo..."

Porque existem coisas das quais a gente não consegue se livrar nem que passe um milhão de anos,eu digo,sempre vai restar alguma lembrança nem que seja vaga do que foi verdadeiro e profundo.
No momento não posso revelar muitas coisas meu amor porque não convém,nem sequer poderia chama-lo assim -meu amor- mas ouso,me arrisco.
Porque fostes o único.e ainda será.
Fica assim, em segredo te amo e espero um dia poder chama-lo como deves.
Preciso cuidar do que tenho em mãos agora,que me é muito precioso.

Beijo grande e carinho no rosto.
Até algum dia, ainda. Te escrevo nas entrelinhas. Sempre.




ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.


CaioFernandoAbreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário