sábado, 13 de novembro de 2010

De vez enquando eu vou ficar esperando vc numa tarde de inverno.

...bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: “meu Deus, mas como você me dói de vez em quando…”



Caio.Frenando.Abreu.



Que o tempo está brincando com a gente, é isso que eu penso!
Penso que você podia estar aqui agora e tudo seria mais fácil porque eu não teria que me esconder atrás desses medos idiotas que eu invento todos os dias pra poder justificar e até mesmo disfarçar a minha vontade de chorar.Penso que seria muito mais fácil sonhar com você sabendo exatamente todos os traços do seu rosto, assim eu não teria que perder tempo tendo que inventá-los.
Mas você insiste em pensar que eu vou ficar bem assim não é .
Por isso vezenquando você me deixa num canto amuada, e se mantém bem distante,ao invés de "vir correndo" cantarolando minha música preferida e me "abraçar" com esses braços aconchegantes que eu tanto sonho.
Porque eu sei , você acha que assim com o tempo eu vou te esquecendo e vou ser feliz sem ter que "sofrer" por esse nosso amor.
Engano seu!
Antes eu ficava louca quando você sumia assim, quando eu parava pra pensar que quando o amanhã chegasse, você ainda não chegaria.E eu ainda fico. Mas é de um jeito mais passivo.
Deixa eu te contar meu bem, nem tem mais graça sentir a tua falta, já que a tua presença é tão escassa.
Só que eu decidi então, não preciso de você aqui pra poder amá-lo, você me é! E me sendo então,você nunca fica longe.Porque você é minha pele,é meus olhos,alma,lábios e coração.
Sente, eu sei que podes.. porque eu nunca te deixo sozinho.
Estamos juntos,os dois,pra sempre.Porque você me sendo,eu te sou também

Nenhum comentário:

Postar um comentário