sábado, 13 de novembro de 2010

Pois que seja fraqueza então.


E eu não acredito que estou me sentindo assim outra vez pela décima vez .
Justo eu que prometi não me enganar,não me entregar assim,por inteira,sem medo e sem receio.
Foi isso que eu fiz , eu esqueci de toda as as dores passadas,de todas as madrugadas chuvosas dentro do meu quarto,porque você me fazia esquecer,você me dava paz. E agora?
Eu já não sei mais o que pensar e estou tão insegura, todo mundo diz pra tomar cuidado,e você me pede pra confiar em ti.. Eu não sei o que pensar,amor, eu quero acreditar em você,mas toda vez que ela passa.. ahh! eu sinto uma coisa apertando aqui dentro.
Um medo de você estar comigo somente pra esquece-lá.Ou porque te convém.
Esses pensamentos me atormentam  e eu me tranco,fujo de tudo e de todos,até de você que é (era) minha única possibilidade de paz.
Ontem não consegui dormir e hoje já quase chorei o dia todo . Minha taquicardia voltou.



"Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro."


.CaioF.Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário