domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns meu lindo *--*

Foi difícil,confesso.
Acordar e saber qi eu não iria poder te dar um abraço quentinho, nem ver teu sorriso mais perfeito vindo em minha direção.
Saber qi todos os outros poderiam, menos eu, eu qi te amo tanto...
Mas fico feliz por ti meu amor, e também, porque é menos um ano de esperas torturantes pra aguentar.
E assim, eu ainda acredito num dia em qi eu vou acordar bem cedinho, gritando e pulando na sua cama, e você vai me olhar cm cara de sono , e vai sorrir pra mim, e eu vou te dar o abraço mais demorado e mais apertado da face da terra, e vou poder dizer bem alto: Feliz Aniversário meu amor.
Vai ser bom.

Mas chega de tanto sentimentalismo se não eu choro.
. P-a-r-a-b-é-n-s, hoje é o seu dia, que dia mais feliz \oooooooo/
Feliz aniversário amor, muita saúde, felicidade, paz, prosperidade, fé, esperança, juízo, sonhos ... realizações ...
qi esse ano seja um dos melhores pra vc, qi esse ano seja um dos melhores pra NÓS ..
vc não imagina o qnt me sinto bem ao seu lado bê, vc é minha base..
meu bem espero qi Deus possa realizar todos os seus sonhos nesse dia tão importante, seu dia, dia em qi todas as atenções sãao diretamente pra vc, pelo ao menos a minha atenção, de seus amigos e de sua familia.. vc mereçe ser realizado em TUDO, por ser essa pessoa maravilhosa qi é, qi a cada dia vc possa se tornar uma pessoa ainda melhor.
 saiba qi eu te amo mt viu moço até o fim sz

aaaaaaaai, qi vontade de te apertar hoje..
 ki nem a gente aperta um bbê fofo demais, pq  vc sabe néh?

qi vc é meu bbê, meu bbê grande, fofo, lindo, chato, qi eu amo tanto..

De todo o amor qi eu tenho..
você é uma das pessoas mais verdadeiras que ja conheci.
amo cm tanta força qi chega não caber dentro de mim.
você é uma pessoa essencial em minha vida,é  um pedaço de mim.
e no meio de tanta coisa ruim qi existe nesse mundinho encontrei você, qi hoje é mais qi importante pra mim.
distância nenhuma separa o qi é verdadeiro.
amo você Arthur (L)

Um comentário:

  1. Palavras nao vao ser o bastante para demonstrar oqe sentir ao ler esse texto lindo que voce escreveu pra mim.. Eu te amo e quero sempre está contigo, receber seus abraços e seus carinhos voce é muuito importante pra mim, muito mesmo. Irei sempre querer o seu melhor e a sua alegria e que possamos continuar bastante tempo juntos ainda, te amo como nenhuma outra pessoa poderia amar te quero agora e sempre, sempre, sempre ! Voce deu sentido a minha vida e me monstrou oqe é realmente amar.. voce é a minha joia rara que eu encontrei e que nunca irei tirar de mim.. Faço de tudo, tudo mesmo por nóis dois.!
    distância nenhuma separa o qi é verdadeiro. [2]
    amo você Jéssica Carvalho Oliveira (L)

    ResponderExcluir